Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/biobar/public_html/site/funcoes.php on line 73

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/biobar/public_html/site/funcoes.php:73) in /home/biobar/public_html/site/aviso_cookies.php on line 4
Biobar - Vending de Produtos Biológicos - A BIOBAR marca presença no Seminário Nacional Eco-Escolas 2018
Voltar

Untitled Document - A BIOBAR marca presença no Seminário Nacional Eco-Escolas 2018
25 Jan 2018

A BIOBAR marca presença no Seminário Nacional Eco-Escolas 2018

A BIOBAR está presente no Seminário Nacional Eco-Escolas 2018 na cidade de Guimarães.

A BIOBAR marca presença no Seminário Nacional Eco-Escolas, que se realiza entre os dias 25 e 27 de Janeiro, no Centro Cultural Vila Flor, na cidade de Guimarães.

A Associação Bandeira Azul da Europa encoraja ações e reconhece o trabalho de qualidade desenvolvidos pelas Eco-Escolas, no âmbito da Educação Ambiental para a Sustentabilidade. O objetivo central deste evento passa pela partilha e divulgação de projetos que oferecem melhores condições ao ambiente e que se preocupam com o futuro do nosso planeta.

A pedido da organização, a BIOBAR junta-se a esta iniciativa para apresentar a todos os profissionais que trabalham em educação ambiental, a única máquina de vending certificada BIO e amiga do ambiente, em Portugal. A BIOBAR oferece uma variedade de produtos, que satisfazem as mais variadas e diversificadas escolhas/restrições alimentares: produtos sem glúten, produtos sem lactose, produtos sem adição de açúcares e produtos vegan.

Nos dias 25 e 26 de Janeiro aproveite para visitar a BIOBAR no espaço Eco-Mostra deste evento, situado no segundo piso do Centro Cultural Vila Flor.

Voltar >