Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/biobar/public_html/site/funcoes.php on line 73

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/biobar/public_html/site/funcoes.php:73) in /home/biobar/public_html/site/aviso_cookies.php on line 4
Biobar - Vending de Produtos Biolgicos - A BIOBAR já está no Instituto Português de Oncologia do Porto
Voltar

Untitled Document - A BIOBAR já está no Instituto Português de Oncologia do Porto
29 Nov 2017

A BIOBAR já está no Instituto Português de Oncologia do Porto

A BIOBAR chega ao IPO e oferece uma variedade de produtos exclusivamente biológicos, adequada às diferentes necessidades e restrições alimentares.

Agora, os utentes e o pessoal médico do Instituto Português de Oncologia do Porto já podem usufruir de uma oferta variada de snacks e bebidas exclusivamente biológicos, através das máquinas BIOBAR.

O projeto de parceria entre a BIOBAR e a Serdial Vending, S.A. foi bem recebido pelo IPO e por todos os intervenientes desta unidade de saúde, o que levou à instalação de duas máquinas BIOBAR. Assim, esta parceria visa a implementação de máquinas de vending alternativas às convencionais, para uma adoção de hábitos alimentares mais saudáveis.

É importante relembrar que a oferta variada, disponibilizada através da BIOBAR, encontra-se adequada às necessidades e restrições alimentares de toda a comunidade, como por exemplo, produtos que não contêm lactose na sua constituição.

A partir de agora, no Instituto Português de Oncologia do Porto podem usufruir de produtos provenientes de Agricultura Biológica naturalmente saborosos e nutritivos, isentos de químicos de síntese, de Organismos Geneticamente Modificados e de corantes e conservantes artificiais.

Voltar >